terça-feira, 23 de março de 2010

.




E como eu poderia pensar em não escrever pra você!
Logo pra você,que mudou minha vida em menos de meia hora,que fez do meu sábado o MELHOR,que me realiza a cada segundinho...
Eu tinha planejado a minha carta de liberdade há um bom tempo,uns 2 meses mais ou menos,eu esperava por aquele momento anciosamente,mas nem passava pela minha cabeça cheia de sonhos,que logo você,o meu sonho mais esperado,ia estar ali,do meu lado,se realizando pra mim,na minha frente *.*
Quando eu ja tinha aceitado que aquele lugar ja tinha me proporcionado a maior vitória e me mostrado o quanto eu era uma mulher moderna,você me aparece...com aquele sorriso que eu nunca,NUNCA vou esquecer,com aquele jeito de homem moderno,de estilo alternativo,pra me encantar mais ainda...as minha surdez funciona bem na hora,mas era só pra tornar o momento maisdivertido,pra carimbar ali,na frente de taaaanta gente,que aquilo ali era uma reviravolta na minha vida.
Eu juro,não passava pela minha cabeça que um homem como você cheio de mistério no olhar e de charme na feição ia se interessar logo por mim,uma menina comum,que ja estava suada e a maquiagem ja tinha ido pro escambau.
Mais se interessou,e todo aquele romance de meia hora foi importante pra mim,todo aquele confessionário foi importante pra mim,todas as suas palavras foram importantes pra mim...TUDO eternizou pra mim.
Te conhecer foi a cura pra todo aquele lixo que eu vivia,pra jogar pra fora de mim todos aqueles caras que me faziam mau,que me diminuiam.
E agora é assim,eu penso em você toda hora,lembro de você quando ouço O Rappa,e do nada,eu vejo todo mundo me perguntado por que eu to sorrindo assim do nada,eles mau sabem que é porque seu sorriso vem toda hora na minha memória,e como diz Adélia Prado:"O que a memória ama fica eterno,te amo com a memória imperecível."
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário