sábado, 14 de agosto de 2010

Meu divã.!

 




 A gente procura um analista em busca de definições,e depois de quase três anos juntos você descobre que não há definição,vida é falta de definição,é transitório mesmo.Agora eu entendi:nãotem a portinha certa,não tem o mapa da mina.O mapa muda toda hora,a mina pode explodir em qualquer hora,em qualquer lugar.Não é assim?Acho que sou eu que vou te dar alta.
Porque eu NUNCA vou estar pronta.Tudo que eu preciso é conviver bem com o meu desalinho,com a minha inconstância,e com as surpresas que a vida traz.
De resto Lopes,a vida continua.O sol continua manchando a minha pele,as pessoas continuam me dando trabalho...O Chico?Continua,firme e forte na minha imaginação.Obrigada Lopes,por tudo!!Ta rindo?É sinal que a minha vida tem graça.
Porque agora eu sei,se eu tive problema um dia...Não foi por falta de felicidade,NÃO FOI MESMO!!!

adaptado.

Um comentário: