segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Eu adoro a maneira que ele sorri e o jeito como se veste. Adoro o seu olhar observando o meu discretamente.Adoro seu corpo e tudo que nele esta.Adoro sua voz,seu sorriso e seu beijo profundo e ritimado,quente e meigo.Mas sem dúvidas, eu o adoro porque é inatingível.
Porque eu nunca vou poder saber se está tudo bem, se sua avó é saudável. Não vou cumprimentá-lo ao reconhecê-lo na rua, apenas olhar para trás quando já estiver distante. Não vou descobrir se ele prefere morango ou uvas, nem a sua cor preferida. Não vou abraçá-lo em seu aniversário.Não vou ganhar wisky quando eu me sentir completamente fora do ár. Proibido para mim.
Mas às vezes eu sonho, e quando sonho o improvável acontece. E se o improvável acontece, o inatingível brota em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário