segunda-feira, 22 de agosto de 2011

por ele.





 




e eu não quero ter família grande,eu quero ter só ele,porque somos profundos e verdadeiros demais pra espalhar nossa bonança em terras amaldiçoadas,quero morrer e levar o nosso amor comigo,sem reticências,sem gente parecida com a gente por fora e fraca e vazia por dentro,como todo o resto do mundo.
quero esquecer o mundo cruel e lembrar que criamos o paraíso,e o nosso paraíso é o limbo de todo resto,porque lá só tem você pra mim e eu pra você,sem exceções,sem pós nem pré.
quero continuar vivendo um amor autista recíproco,onde só nós sabemos o que é amar de verdade,e embora as pessoas nos vejam como idiotas,nós sabemos o que é certo,sublime e puro.
eu passei a vida toda (que não é lá grande coisa),acreditando em pensamentos artificiais,em ideais comuns,em músicas chatas e em todo o resto que julgo ser sujo,daí apareceu você e tirou a venda dos meus olhos,e me fez perceber que a essência estava muito mais longe,que eu ainda não tinha experimentado um amor,muito menos conhecido o homem inteligente/desapegado com quem eu teria vontade de viajar a vida inteira e não me prender em lugar algum...ta aí,agora eu vejo aonde eu quero me prender,quero uma casa no céu e você do meu lado pra sempre.
começamos errado,mas começamos,e é isso que importa,depois do céu estrelado com clima propício pra mudanças radicais,eu me tornei mulher,quis ser a melhor em tudo...por você,quis ser uma ótima cozinheira,uma ótima lavadeira,quis beijar a planta e o dorso dos seus pés,quis te honrar,te mimar,te amar por inteiro.
não quero me perder em outros,pois achei o que procurava,escrevi tanto apenas pra dizer que espero o seu tempo,mesmo que ele me machuque tanto,logo eu que sou tão fiel às minhas vontades...seria muita hipocrisia não me guardar pra maior delas.
com carinho,


sua menina.

Um comentário:

  1. Pois é =l
    Às vezes nos achamos que estamos tão bem sozinhos, ai aparece alguém e mostra que a gente estava completamente enganado.
    '
    "logo eu que sou tão fiel às minhas vontades...seria muita hipocrisia não me guardar pra maior delas." - isso foi lindo *-*
    '
    É por isso que gosto do teu blog. =) Sempre revelando esses segredos da alma feminina ^^
    '
    p.s. obrigado pelo seu comentário lá no meu blog xP

    ResponderExcluir