sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pra mamãe mais linda do mundo (L)


  
Ontem foi aniversário da pessoa mais importante do mundo pra mim.
Isso mesmo,a mamãe,e eu não poderia deixar de escrever um pouquinho pra ela...
Ser sua filha dona Kátia é o maior e melhor presente que Deus pudia me dar,você me disse que a gente só coloca a mãe em primeiro lugar até sentir o que é ser mãe,que depois de ver o rosto dos nossos filhos,a gente passa a amar eles sempre antes de tudo.
E é assim que eu me sinto,a sua primeira,e você não imagina o quanto eu me sinto honrada em estreiar essa sua fase tão importante.
Desde criança a nossa relação mãe e filha é intensa,com você eu tive as piores brigas do mundo e os melhores consolos,sorrisos e abraços.
Conviver com você definitivamente não é fácil,mas viver sem você é impossível...com você eu passei os melhores e piores momentos da minha vida,foi você que me ensinou a cantar,que sempre me colocava em cima do sofá e quase furava o playback de tanto colocar pra repitir,era você que ficava nervosa porque eu desafinava e morria de preguiça de ensaiar,e falava:"Na hora que você for cantar,eu vou sair da igreja pra não ver esse horror." eu caía na risada,porque toda vez que eu ia cantar você me olhava com um olhar de "Eu to aqui filha" e depois sorria com os olhos cheios de orgulho de mim.
Foi você que me ensinou a gostar de Guns n' Roses e colocava uma bandana em mim só pra gente cantar Sweet Child O Mine rebolando na sala de visitas.
Foi você que comprou "Priscila,a rainha do deserto" pra gente dançar as músicas do ABBA juntas.
E era de você que eu morria de rir quando começava a escovar meus dentes e fingir que tinha um monte de bichinho que não queria sair da minha boca.
Lembra mãe quando eu passei na prova do ballet la no Gustav Ritter e a senhora apareceu com um batom da capinha jeans pra mim?Morrendo de orgulho porque sua filha seria bailarina como a senhora sempre sonhou?
Era lindo os nossos sábados mamãe,quando a gente acordava mais tarde e a senhora falava que meu bafo tava matando muriçoca,e que no meio da noite uma pererequinha foi parar na sua cama.
Eu amaaaaaava nossos passeios,nossos segredos,nossas conversas de mãe e filha,e amava ser a sua razão de viver...amo ser.
Uma das piores sensações da minha vida foi quando a senhora entrou pra sala de cirurgia pra ter a Duda e eu morri de medo de dar alguma coisa errada com a senhora.
Nossa relação não é e esta longe de ser um mar de rosas,muito pelo contrário,você é minha tourinho mais brava do mundo,somos C O M P L E T A M E N T E  diferentes e C O M P L E T A M E N T E iguais,você é super crítica e dura comigo,diz que eu não tenho iniciativa,diz que eu sou muito desorganizada,que eu deixo tudo pra última hora e que se você morresse eu também morreria,porque não saberia "me virar".
É mãe,eu morreria sim,porque eu não sou só a Maria Clara,eu sou a filha da Kátia,não conseguiria viver sem você do meu lado nem um dia sequer,porque é pra sua cama que eu vou quando eu tenho medo de ficar sozinha ou quando minha cólica ta fora do normal,é pro seu colo que eu vou quando parece que o mundo vai se destruir em cima de mim,é pra você que eu quero contar as coisas boas com um sorriso bem grande no rosto,eu quero muito ainda ir nos lugares com a senhora e ouvir dos outros:"Nossa hein Kátia,essa menina é a sua cara!"e quero muitos que suas netas também sejam sua cara(eu morro de orgulho disso,porque você é linda por completo.)
Obrigada por ser o meu modelo e o modelo da Maria Eduarda,obrigada por ser essa mulher forte e determinada,por SEMPRE me proteger e me fazer feliz acima de tudo,por todos os momentos lindos que eu vivi com a senhora,por todas as pegadas de coelinho na casa,por todos os presentes do papai noel,por todas as festas de aniversário,por ser a minha mãe e me amar tanto.
A senhora é TUDO na minha vida,eu posso perder tudo,menos a senhora.
Te amo hoje e sempre mamãe.
Da sua primogênita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário