terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando te encontrei.



Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa.
Mas é que eu preciso escrever pra você,pra deixar esse fim sem pendências.
Conhecer você foi e sempre será um presente que Deus me deu na hora certa.
Eu precisava de você,só de você,e você cumpriu bem o seu papel,me deu carinho,atenção,sorrisos,beijos,me deu sua companhia em momentos tão importantes pra mim,pois eram SEUS momentos,era a sua vida,e você permitia que eu fizesse parte dela.
Seu sorriso me derretia,seu abraço me acalmava,fazia eu me sentir a menina mais amada do mundo,e eu era...naquela momento eu sei que eu era.
Os sábados com você eram sempre lindos,SEMPRE que eu estava do seu lado o fim de tarde era ensolarado,brilhoso,vivo,bunito como o nosso encontro.
Os domingos com você eram os melhores,te esperar e ver você chegando todo tímido,com aquele sorriso canto de boca e depois beijar minha mão era a minha realização...
Disso tudo você já sabe,você viveu comigo,você estava lá do meu lado,com corpo e alma.
Eu só queria que você soubesse que eu me arrependo muito por tudo que eu deixei escapar,por tudo que eu joguei fora,pelo meu silêncio,por não ter percebido a tempo que meu orgulho estava fazendo eu perder você.
Você é um cara realmente lindo,lindo por completo,uma pessoa de verdade,como eu sempre quis encontrar.
E os nossos momentos vão ficar pra sempre guardados em mim...pra sempre.
E pra fechar com chave de ouro,vou colocar a música que você disse que era a nossa,depois do nosso primeiro encontro.
Obrigada por tudo que você fez por mim,por toda a paciência,dedicação e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário