quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Boa tarde galerinha *-*
hoje meu post é especialmente pras meninas,principalmente aquelas que adoram unhas lindas e bem cuidadas (:
achei uma relação pra garotas que tem problemas de cutículas finas como eu...vai aí um super kit fofíssimo pra você que sofre toda vez que tem que fazer as unhas.





1) Instant Cuticle Remover, Sally Hansen“ué, mas isso não é para tirar as cutículas?“Sim e não! hehehe – se usado de uma maneira brasileira, a pessoa só dispensa o uso do pote com água morna ou amolecedor, passa isso, espera 15 segundos e parte para o abraço, quer dizer, para o alicate. Mas o ICR funcionou para mim, como uma emergência, nos dias que eu via a cutícula meio rebelde. É só passar o produto, aguardar 15 segundos e afastar com uma espátula que toda pele morta, que tá no estilo sai-não-sai, sai tudo mesmo e fica limpinho. Sem cortes ele só tira o que tá sobrando, então, tá libeado. Recomendo. Mas hoje em dia, raramente uso.
2) Amolecedor de Cutículas, Risqué - Para quem não tem o importado, vale a dica desse! É um vidrinho de esmalte, só que o amolecedor faz a vez do (1) e ajuda a remover a pele morta, sem cortes! Se achar que a cutícula tá rebelde, com partes grossas, pode usar.
3) Espátulade qualquer marca - as espátulas tomam o lugar do alicate e são amigas. Servem para afastar as cutículas e tirar, varrer a pele morta, sem traumas.
4) Pote com água morna - o bom e velho potinho serve para amolecer a pele em horas de desespero e dar fim às pelinhas chatas.
5) Caneta Hidratante para Cutículas PrimeCuticleUB Beauty – minha best friend e meu melhor hidratante. Não é por falar não, mas ela é boa messssssssssssmo, viu? Quem usou, pode falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário