segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pra minha tia do coração ...sz...



Acabei de ver que existem momentos e pessoas na minha vida que fazem uma diferença TÃO grande e tão boa que eu não poderia deixar de escrever sobre isso.
Eu erro muito na minha vida,ainda mais quando se trata de acreditar e confiar em pessoas que não valem a pena,mas dessa vez eu acertei,eu acredito,confio,AMO uma pessoa tão linda e tão verdadeira que se não valesse a pena pra mim o problema estaria comigo.
Ela chegou lá na igreja toda metida,querendo dirigir o sagrado louvor no seu primeiro dia de congregada e no último dia do ano,eu toda crítica como sempre,não deixei ela escapar das minhas "verdades".
Mas o que eu mais queria na verdade acontece,EU QUEBREI  A CARA,e foi  melhor quebrada de cara da minha vida (sério mesmo),eu descobri nessa pessoa uma mulher tão linda,tão amiga,tão meiga,tão cuidadosa,e hoje em dia eu não sei mais como seria a minha vida se ela não estivesse dirigindo o louvor toda metida.Ela me ensinou tanta coisa...me ensinou como preparar um chá de panela bem divertido e deixar pra lá a breguisse do culto da bíblia branca,como cantar sem medo de errar,como superar coisas difíceis que acontecem na nossa vida,como ter mais segurança nos planos de Deus,como perceber que a vida pode ser muito mais divertida se a gente vive ela com bom humor...
Anna,eu queria ter escrito pra você já faz um tempo,mas depois do seu recadinho eu percebi que já tava passando da hora de colocar seu nome aqui.
Eu te amo TANTO tia,eu te admiro tanto,eu te acho tão linda,tão sábia,você é uma das poucas pessoas que entendem esse meu jeito doido de ser,eu me sinto tão a vontade com você,tão feliz perto de você...
Eu to aqui pra TUDO que você precisar...meu colo é seu,meu ombro é seu,quando eu tiver dinheiro ele também será seu,minhas piadinhas são suas,minha alegria,minha verdade,minha casa...o que precisar (:
Obrigada por ser tão amiga,tão companheira,tão tia como só você sabe ser.
Eu quero ter você do meu lado pra sempre e no céu ^^

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!! Agora eu só tô dando conta de chorar... depois eu escrevo um depoimento a sua altura...
    Sua TIA Anna...

    ResponderExcluir