sábado, 28 de maio de 2011

A história do homem que espanta palavras.


 


E eu nunca fiz um texto bonito pra você,isso me doeu até hoje,mas...chegou o dia.
É difícil escrever pro homem amado,porque quando se trata daquele carinha,as palavras saem correndo e nem olham pra trás.
O homem amado é aquele que chegou pra tirar do foco o seu pai herói,o Ken,o Jared Leto,o Johnny Depp,e o príncipe da Cinderela,é aquele homem que chega bem discreto e quando você percebe ele já roubou seu coração há muito tempo.
Quando eu era criança,achava que meu homem amado seria moreno,alto,com um cabelo de príncipe e com um sorriso aberto,achei que esse homem seria o meu marido e que ele me conheceria com dez anos de idade.
O meu homem amado não é alto,nem moreno,nem tem cabelo de príncipe e muito menos um sorriso aberto,ele me conheceu três anos depois dos dez,e até hoje não sou sua esposa,será que um dia viro?
O meu homem amado é discreto até nos momentos que não precisa,nos nossos momentos.Ele não fala muito de si,não conta muita vantagem,ele só observa,só ri,ele me olha e ri,e ele é a única pessoa no mundo que eu quero fazer rir.Ele ouve todas as minhas lorotas,ouve todos os meus sonhos,planos,e com ele eu aprendi a não falar mal das pessoas,quer dizer...estou aprendendo.
A batata do meu homem amado é desenhada por Deus,é bem branquinha e é sempre quente,parece que ela foi feita pra esquentar meu pé que vive gelado.Os braços do meu homem amado não são musculosos,mas são neles que eu me sinto a menina mais feliz do mundo,meu homem amado sempre me abraçou forte,como quem quisesse  fazer parte de mim.As mãos do meu homem amado são lindas,suas unhas tem a forma circulada de toda a perfeição,ele quase não tem cutícula e toda essa beleza vem acompanhada de dedos tortos,porque Deus sabia que eu não iria gostar de mãos totalmente perfeitas,Ele sabia que precisava de um defeito pra eu achar charmoso.
O meu homem amado tem três sorrisos,e três olhares,tem dentes bonitos e tem as coxas mais gostosas do universo.
O meu homem amado entrou de forma errada na minha vida,ilegal na lei dos corações,e por muitas vezes eu desejei não o conhecer,porque como todo homem amado,ele me fez sofrer.Mas tanto amor,tanta entrega,tanta pureza,tanta intimidade não podia ser desperdiçada,era preciso ser vivida e entregue ao dono de tanto sentimento.
E o meu homem amado acredita que eu não o amo,mesmo eu estando aqui,dura,reta,sozinha,sempre...às suas ordens,mesmo eu não evoluindo,pra ele nunca errar o caminho onde possa me encontrar.
E eu nunca,em todos esse anos consegui amar outro homem,nunca consegui ser tão fiel à outro homem,porque você,homem amado,me tem em suas mãos desde o primeiro momento que eu te vi,entrando por uma porta enorme,numa igreja verde,com uma camiseta linda que contrastava com sua pele.
E meu desejo é fazer as maiores loucuras com você,é fugir com você,dançar sem música,dormir com você,ser sua.Meu sonho é que a Cecília tenha vinte e três cromossomos seus e tenha seus olhos,que são lindos.
E você continua me cortando,me fazendo chorar,me esquecendo nas nossas ruas,e eu continuo te esperando,te lembrando que eu existo e estou aqui pra você...por você,porque depois que você apareceu eu quis virar uma Amélia,uma princesa,uma mulher,uma menina,eu quis te encher de beijos e ser carinhosa pro resto da vida,depois que eu descobri que era você,eu quis bordar uma toalha com seu nome,fazer bolo de chocolate,decorar Adélia Prado,ter seu sobre nome no meu registro e até fazer "potinha" eu quis.
"...Eu te amo homem,hoje como toda vida quis,e não sabia..." (Adélia Prado)


Maria Clara Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário