quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um você para mim.



 






E hoje eu descobri o porque do fascínio por ele,sou afim dele justamente porque ele não faz meu tipo,e o que me encanta nas pessoas é a surpresa que elas causam em mim,gente programada me corrói,me vomita continuamente,eu preciso de pessoas autênticas,de pessoas que erram feio,que me cortem,que me façam sangrar pra eu me sentir bem viva.
Ele não é o carinha tatuado que eu tanto acho charmoso,não é o carinha cult que vai me ensinar a gostar de filme francês,a beber vinho,nem amar o Woody Allen com todas as minhas forças,não é o garoto esportivo que vai me convidar pra uma trilha em uma mata fechada.
E é por tudo isso,que eu o admiro tanto...é porque ele conseguiu fugir da minha imaginação,do meu sonho,da minha expectativa,e da melhor forma possível...ele me surpreendeu!
Ele é o homem mais engraçado do mundo,só de olhar pra ele eu já quero passar uma semana dando as maiores gargalhadas,e eu o amo por isso,por me deixar ser sem graça,eu cansei de ter a obrigação de ser a menina engraçada,e ele me dá férias das piadas constantes.
Ele ao mesmo tempo consegue ser o cara mais mal humorado de todo centro oeste,ele sempre esta com "sangue nos olhos",ele sempre acha que vai dar um ataque de tanto nervosismo,e eu o amo por isso,porque perto dessa raiva toda que ele acha que tem,eu me sinto calma,me sinto leve,ele me dá férias dos meus ódios mortais.
Ele é o homem que usa botas e curte um sertanejo,e eu o amo por isso,porque ele me mostrou que tem competência pra fazer uma menina com um gosto musical tão diferente,gostar de um cara tão "matuto" como ele,ele me dá férias da minha mania de ser pedante.
Ele é o homem que tem o beijo simples e tão,tão,tããão gostoso,e eu também o amo por isso,porque ele me ensinou que beijo é entrega,e entrega não precisa ser cheia de escapulias,beijo é autêntico,ele me deu férias da minha complexidade.
Ele é o homem que eu mais briguei na vida,e apesar das brigas serem fortes,a gente sempre as acabava com uma super risada,ou uma declaração de sentimento bem sutil,ele me dá férias do meu lado boa moça,porque eu também brigo,eu também sou ciumenta,eu também tenho sangue nos olhos.
Ele é o único homem que me chama de doida,de criança,de exagerada,de baixinha e eu só consigo receber esses adjetivos como uma forma de cuidado,de carinho,de me achar uma menina pura e singular.
Ele é o homem que diz que vai casar comigo,que tem medo deu usar ele e depois jogar fora,e eu amo a nossa lealdade,a nossa sintonia,a nossa intimidade,a nossa AFINIDADE,eu te gostei desde o primeiro momento,e eu nunca quero te fazer mal,eu nunca quero perder a confiança em você,eu nunca quero ter que continuar fazendo piadas sem ter você pra me fazer rir no fim do dia.

Maria Clara Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário