sábado, 7 de novembro de 2009

Achei você no meu jardim

Hoje eu queria tanto intupir esse blog de confissões,lembranças,alegria,de 2 anos de VIDA,de sangue fervendo na veia,de FELICIDADE...INTENSIDADE.
Mas nosso momento 24 meses,é nosso,temos que compartilhá-lo juntos,ou quem sabe naquele nosso ótimo curso de telepatia...
Lembrar de dois anos atrás era lembrar de uma menina insegura,com medo do novo começo estudantil,das roupinhas anos 80,do sorriso forçado,da festa de inauguração do acampamento de carnaval,da fantasia de abelha,da surpresa que ela ganhou na igreja,dos ventos que a mudavam e que traziam a ela tanta paz,tanta calma,tanto sorriso puro e verdadeiro.
Depois desse dia,a vida dela nunca mais foi a mesma,a partir desse dia ela começaria a ser mais feliz,começaria a se aceitar mais,a ser mais MARIA CLARA.
Foi um romance de cinema anos 50,onde o bandido encontrava a inocente menina e a mostrava um mundo mágico,bom,real,mais ao mesmo tempo longe de mais daquele mundo que ela conhecia.Ela se apaixonava pela aventura que ele a oferecia,pelas gargalhas,pelo banco tão piqueno mais tão aconchegante,pelo calor,pelo vidro embaçado,pelo poste que iluminou o primeiro beijo deles,pela porta da igreja que nunca mais foi a mesma depois do abraço mais gostoso e sincero do mundo,pela primavera mais florida dela.

Estar com ele era realizar o maior sonho dela,era esquecer as regras dos hipócritas,os conceitos alheios,e embarcar naquilo que o nosso coração desejava a tanto tempo.
Infelzmente o filme do Loverboy e da Rapunzel não teve um final feliz.
Não teve um final.
E é isso que alimenta cada dia mais a esperança da menina metade mulher.
Que o prícinpe que ela achou volte pra ela,com aquele sorriso de criança e olhos de bandido.
Que eles vivam PARA SEMPRE esse romance absoluto meio autista.
E que a imaginação,o calor,os olhos de esperança,o creme de morango com champagne,o banco aconchegante...o romance deles...nunca chegue ao fim.



"...A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho, nem uma arma ou uma pedra
Eu deixarei
A minha herança pra você
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo
Pleno, reconhecendo o mundo
O que há em si
E hoje nos lembramos
Sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza estava juntando
Você e eu"

Vanessa da Matta-Minha Herança:Uma flor



http://www.youtube.com/watch?v=0ukYrdaNSt4&feature=channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário