quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma vez...FIM.

Eu fico encabulada com a facilidade que as pessoas tem de brincarem comigo,pior,de brincarem com os meus sentimentos.
Talvez elas brincam com eles,porque elas pensam que meus sentimento são falsos,vazios,fracos,como os delas...
Mais FELIZMENTE ou quem sabe infelizmente,não é.
Eu sou completamente passional,e não tenho vergonha disso...talvez essa minha mania de entrega total realmente me cause um mau danado,mais é que de verdade,eu acredito e muito no que as pessoas me falam,no que as pessoas me declaram,e nunca quis,nem quero um dia poder chegar e falar:"Eu perdi a fé nas pessoas"
porque eu acho lindo essa coisa de ser - humano...
Parei de escrever aqui,porque eu estava tentando formar frases sem machucar ninguém,não digo que agora eu tenha conseguido,porque não é fácil ver como uma pessoa pode ser tão falsa,tão cruel,tão SUPERFICIAL,tão comum...mais eu estou tentando ao máximo ser delicada com as palavras.
Talvez eu esteja assim,com tanta raiva,rancor,decepção,porque com ele,eu queria muito que tivesse sido verdadeiro,puro,bonito,DIVINO...por alguns 2 meses eu tivesse acreditado cegamente que ele era o que Deus queria pra mim,que ele era a verdade que Deus estava me dando,a resposta...
É,mais uma vez...a dona Maria Clara bateu com a cara no muro,errou feio,se lascou,enfim,mais uma vez ela encontrou no seu caminho um cara comum,superficial,vazio,sem nenhuma verdade pra oferecer pra ela.
Como a vida é irônica comigo,logo eu,que sempre quis TANTO encontrar o cara diferente,profundo,verdadeiro,e que nunca,NUNCA,falasse tanta coisa linda sem ao menos sentir uns 10% do que declarava estar sentindo.
É triste,mais é vida,e com isso a gente aprende e muito,eu sei que aprende.
Na verdade,eu acho que Deus me alerta toda vez,coloca esses seres no meu caminho apenas pra uma só verdade:"Maria Clara,minha filha,não confie tanto assim nas pessoas,não se entregue tanto assim,quanto maior o sonho,maior a realidade"
e a realidade não esta sendo nem um pouco divertida...
Eu supero,sempre superei,não vai ser agora que eu vou morrer por causa de um infeliz.
Descobri em mim,um ótimo lugar pra se estar,pra se divertir,pra se sorrir,e guardar segredos.
Porque quando eu viro pra mim,e falo:EU TE AMO.
Pode crer,não é mentira...já outras pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário