sexta-feira, 2 de abril de 2010

É o que tem pra hoje.


Estou aqui há umas duas horas procurando um tema,um tabu,uma coisa linda e profunda pra escrever,mas esses hormônios além de me deixarem nervosa pra caralho,tiram toda a minha capacitação pra textos incríveis.
Mas..."é o  que tem pra hoje",e hoje tem que ter alguma coisa,o filme hoje foi mais um daqueles clichês,a mulher que não dá valor no carinha bobo e apaixonado,a amiga do carinha bobo e apaixonado que também é boba e apaixonada,o cachorro,as ruas limpinhas,as mulheres lindas e peitudas,tudo como segue o ritual de filme americano,mas no final o filme ficou tão original,tão puro e verdadeiro,tão virginal...foi tão lindo quando o machista do filme vai na casa da sua ex-namorada que trabalhava num tele-sexo e fala  pra ela que,naquela noite,em pleno cemitério,ele descobriu que o bunito do amor são os defeitos,que o que fortalece o sentimento é a aceitação das imperfeições,e que ele estava lá pra falar pra ela que ele a ama mesmo ela satisfazendo homens por telefone.
Aquela parte me deixou fora de ár por uns três minutos,eu fui parar pra ter meu ócio criativo e como diz na propaganda do canal Futura:"O que move o mundo são as perguntas".Eu começei a questionar o porque da nossa distância se eu te aceito de braços abertos mesmo você querendo que eu me case com outro pra você ser meu amante malandrão,por quê que você não se candidata ao marido apaixonado?Eu te garanto que vou me esforçar pra ser a esposa dedicada que não tem bafo nem remela molhada.
Por quê que em todos esses dois longos anos,eu aceitei tão bem a idéia de que você era assim tão sem verdade na vida,tão imprevisível e apaixonado por metáforas,tão sem posicionamento...e mesmo assim te aceitei com todos os seus retalhos.
Seria eu precipitada se declarasse aqui em pleno blog de mulher neurótica,que a nossa distância é causada pela falta de aceitação das minhas imperfeições?Desse meu jeito extravagante?Do meu vestido curto?Da minha ambiguidade?Da minha risada exagerada?Do meu EXCESSO?
Perdoa amor,mas se não fosse assim,não haveria tanta adrenalina,tanto sentimento e intensidade,se eu fosse morna você me vomitaria,e eu quero estar muito dentro de você,dentro o bastante pra você se perguntar aonde termina você e aonde começa eu.
Poxa,garoto infantil,eu to querendo TE fazer feliz,to querendo fazer você sentir orgulho de mim quando eu te fizer o homem mais satisfeito do mundo,eu quero seu suspiro,sua risada,seu olhar de devoção,quero ser sua cúmplice,eu quero ser a vítima do seu crime perfeito.
Porque ninguém no mundo desconfia do mau danado que você me faz,nem do mau necessário que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário