segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Essa mania de ser.


 Se eu pudesse definir esse momento seria: sem saco! Isso mesmo, ando completamente sem paciência para fazer social, bancar a educada, sorrir gentilmente. Não significa que eu seja uma grossa, mal-humorada, quer dizer apenas que tô sem paciência para as mesmas conversas de sempre, as mesmas pessoas de sempre, com os mesmos problemas de sempre. Tenho uma quantidade enorme de coisas, ações e pessoas que tem me dado alergia, cafubira, vontade de sair correndo. Quem é que consegue ter ânimo para aguentar aqueles tipinhos que vão à sua casa, sorriem pra você e saem falando tão mal de você que a sua orelha só não cai, porque isso não passa de um ditado popular? Tem aquele ser que insiste em continuar na sua vida por mais que você o mande pastar, sem contar naquele que te acha uma mulher lindamente incrível, mas arrasta a bunda para a garota-tipo-veste-mal.
Meninas que imitam seu corte de cabelo, a roupa da última festa e não cansam de dizer que todo cara com quem você saí é perfeito, ainda que ele seja um ogro que goste de sertanejo e avise pra mamãe que não vai dormir em casa.
Na minha vida ainda tem pessoas que me enchem o saco o dia inteiro, que reclamam de tudo que faço, que insistem em fazer aquilo que eu pedi de maneira civilizada para que não fosse feito e mais n coisas que realmente tem me tirado do sério.
Para todas essas situações e pessoas eu tenho dito: basta!! Não compensa desperdiçar energia e tempo com coisas que em nada contribuem para o seu crescimento. Tenho repetido que se não for para somar, acrescentar, alegrar e me fazer sair do chão, pode tudo ficar por aí mesmo, onde estão. Eu sinto muito, mas na minha vida, só tem espaço para quem tem coragem de ser de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário