quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Libertação (tava achando que ia precisar ir pra Universal) !!!!



Por motivos maiores eu decidi postar aqui novamente,eu estou numa vontade gigantesca de escrever e falar tudo que eu sinto,TUDO.
Hoje eu decidi que você se tornou passado sem prazo de validade na minha vida,hoje eu consegui entender que isso nunca vai chegar a lugar nenhum,que não adianta,você pode voltar quantas vezes eu achar necessário,isso nunca vai passar de meros desejos...erros.
Finalmente consegui ver que eu mereço mais,que eu sou boa de mais pra você,que eu sou gostosa de mais pra você,inteligente de mais pra você,e que você tem medo,medo da minha verdade,da minha intensidade,da minha fidelidade,da minha personalidade.E infelizmente não da pra esperar muito de um homem que não cresceu,que não vai crescer,que vai ser sempre esse fracassado que quando sente medo,corre.
Hoje eu posso falar aliviada e feliz que eu não preciso mais te ver online nessa porra aqui pra me sentir feliz,foda-se com sua covardia,amor.
Eu não preciso mais das suas migalhas pra me sentir completa e mulher.
Agora,o que era desespero se tornou necessidade.
Eu que temia tanto seu bloqueio,peço enloquecidamente por ele.
Preciso da sua fuga,da sua insegurança.
Agora quem quer espaço,silêncio e liberdade sou eu.
Eu que tantas vezes quis ser mulher pra você,quis ser seu tudo,seu esconderijo,motivo de sorriso,de felicidade,quis ser seu AMOR.
Eu pensei que sendo uma menina presente,confiável,cúmplice,amiga,divertida e sempre SEMPRE a sua desposição,poderia ter pelo menos seu respeito,mas você é tão infantil que talvez só mandando você ir pastar você consiga me olha como eu realmente mereça,pena que isso eu não vou fazer,num sou o tipo de mulher que precise chegar a esse ponto,amor.
Minha parte eu fiz,me humilhei,me acustumei com sua falta de comunicação,de noção,de caráter,voltei atrás,me desculpei por estar certa.A minha parte eu sei que eu fiz,talvez até a sua eu tenha feito.
Quis postar esse texto aqui,porque pelo menos na última vez que o assunto seja eu e você,as pessoas fiquem sabendo,afinal de contas,é vergonhoso se encontrar com uma moça como eu.
Obrigada pela caridade.

Um comentário: