segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Leãozinho.


 Não sei porque,essa música me lembra muito você...talvez porque na época você tinha cabelo grande feito um leãozinho...
Essa música sempre completou meus vazios,mas sempre faltava algo,talvez fosse você,se enquadrando nessa minha mania de relacionar músicas com pessoas,músicas com sentimentos...quer combinação melhor?
Talvez você mereça ser diretamente ligado a essa música,porque você foi o cara certo,na hora certa,e a única coisa errada foi a minha insensatez,a minha frieza,o meu medo de coisas bunitas e intensas.
De todos os amores que eu tive,talvez você seja o mais forte,o mais amigo,aquele que apesar de ter seguido caminhos bem diferentes dos meus,ainda lembra de perguntar do meu dia,de me falar que por você,eu morreria freira,que apesar de tudo,eu ainda exerço importante papel no seu coração.
Conforme o combinado,eu escrevi pra você,mas não porque prometi...
Há tempos sinto saudades das nossas sextas feiras,dos seus gestos misteriosos,da sua risada de criança boba,do seu jeito bom,encantador,aquele jeito que eu sempre quis achar,e sou mais feliz porque achei.
Como te disse hoje,só pelo fato de você existir eu ja me sinto muito mais forte pra enfrentar meus desafios.
Obrigada por ser quem você.
Obrigada por ter feito parte do melhor ano da minha vida.
Obrigada por ter gostos parecidos com os meus.
Obrigada por ser assim...feito um Leãozinho.


p.s:Apesar do texto ser todo sobre uma música,a que vai tocar agora é uma das coisas que nos fez aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário