terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Confessionário




Imitando o tópico da comu da Tati,espero que fique bom quanto os das lindas meninas que estão la...me inspirando diariamente.

Eu confesso que a minha intenção dessa vez era apenas te ter por perto pra quando eu estivesse "curada" de você e você aparecesse do nada (como sempre costuma fazer)eu não ficaria tão impressionada,entusiasmada,apaixonada.
Mas,os meus planos agridoces não saíram como o planejado,te ver ali,dando uma chance,não pra mim,não preciso de chances com você,mas dando uma chance pra isso que a gente não consegue entender,porém vive,foi lindo,foi engraçado e deixou meu domingão literalmente 10 muito mais feliz e ensolarado.
Eu sei que é ridículo se deliciar com coisas "internetais",mais só nós dois sabemos o quanto é importante essas nossas vidas virtuais.
O que me deixa mais feliz e mais confiante nesse futuro que estamos estreiando é que eu estou dentro da lei,dentro da lei dos meus sentimentos,dentro da lei do meu orgulho e do meu limite.
Eu espero que você enxergue as minhas mudanças,elas foram feitas graças a suas ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário