sábado, 9 de janeiro de 2010

  



Hoje eu voltei pra minha casa,pro meu computador,pro meu fotolog,para as músicas eu ouvia quando tinha você do meu lado...Hoje eu quis muito voltar pra você.
Pro seu colo,pros seus ouvidos,boca,língua,sorriso...pro seu corpo,alma e CORAÇÃO.
Hoje meu deu uma saudade cruel daquele nosso tempo "temporada das flores"...Você sabe,eu te espero,não tenho que anuciar,declamar,implorar,não sou mulher de pidir com palavras,só olhares arredios,SEUS olhares arredios...meu lugar é no seu colo,meu vilarejo é no seu sorriso,minha querência é você.
E hoje,vendo a TV,Dalva de Oliveira fala uma frase tão profunda:"O amor é tudo"...VOCÊ É TUDO!
Eu voltei a ouvir o último acústico do Kid Abelha,lembra daquela música que você achava bunitinha..."Pega a vida em mim,tenta a sorte em mim,salva o que é teu em mim...",é pra você hoje,tenta a sorte em mim,zera o jogo em mim,invista todos os seus desejos,sonhos,planos,SENTIMENTOS em mim,eu invisto em você há dois longos e lindos anos...





É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário