quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Foi feito pra durar.


Enquanto você entra no seu quinto sono meu amor,eu fico aqui com essa insônia causada pela minha ansiedade,criando expectativas sobre esse nosso futuro "promissor".
Hoje eu pensei tanto no que poderia ter sido e não foi,eu me arrependi tanto de ser tão devota aos seus desejos,talvez se eu tivesse me prendido,me contido,hoje a gente estaria mantendo aquela amizade,ou quem sabe aquele amor,pelo qual você nos trava de viver.
Hoje eu lembrei de tanta coisa,de tanta risada,tanta alegria,tanta vontade,eu me lembrei daquele dia que você me fez uma surpresa *.* foi tão lindo você sentar do meu lado,foi tão lindo você me abraçar forte,me chamar de flor,sua flor.
E apesar de tudo,apesar de eu lamentar tanto por me submeter a um sentimento limitado,travado,contido,escondido,subliminar,silêncioso,tímido e distante,eu me orgulho tanto de amar você,de ver que você ainda me aceita,me olha,me lê,mesmo eu não sendo a eleita,mesmo eu não sabendo o que você promete pra nós nesse novo ano,eu continuo a confiar em você,como sempre confiei,eu continuo a me encantar com a sua beleza,a sua simpatia,o seu carisma,eu continuo colocando o meu coração todos os dias nas suas mãos,porque só você é capaz de me realizar por completo...pessoas não se completam,se somam,e a minha matemática só é perfeita quando tem você na equação.
Eu sei que é você,hoje,e sei que será você daqui 60,70,80 anos,eu sei que é pra você que eu vou mostrar o lado onça,o lado mulher,o lado fatal,o lado meia taça de vinho...e é só você que vai me ver sem limitações,sem medos,ou com todos os medos do universo,sem sorrisos,com lágrimas,com gargalhas,completamente nua de corpo alma e coração,é pra você que eu quero me mostrar,me revelar por com-ple-to.
Eu encaro o tempo se for preciso,porque o que eu preciso você já tem,só você tem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário