domingo, 10 de janeiro de 2010

Já arrependi.

Talvez essa minha mania brega de ficar escrevendo em blogs,fotologs,conversando com melhor amiga depois da meia noite deva parar...
As coisas tomam proporções maiores depois que eu me entrego a emoção e brigo feio com a razão,depois,com ressaca emotiva da noite passada,o que eu mais desejo é fazer as pazes com a matemática e o raciocínio lógico e enterrar minha cara,a vergonha é grande.
Mas,eu sou do signo mais romântico do zodíaco,não esperem muita racionalidade de mim,ainda mais as 01:44 da manhã.
Começando o momento babaquice,eu espero sinceramente que você erga a bandeira branca pra mim,espero mesmo que pelo menos as novidades virtuais você esteja afim de ver,eu espero que você entenda esse meu lado menina imatura,talvez seja isso que te espante,essa minha mania de infantilizar seu apilido,seus adjetivos,minhas fotos,talvez por isso você não acredite nos meus sentimentos por você,porque você acha que uma menina tããão devagar e destrambelhada como eu,seria incapaz de amar um cara louco e velho como você...com essa mania terrível de mudar de idéia depois de 2 minutos,esse seu transtorno bipolar que deixa qualquer um louco,essa mania de insistir no Madre Tereza de "Calputá" e de me mandar ser feliz quando eu te corrigo,como alguém com tão pouca idade conseguiria AMAR um velho gordo desses?
Eu te escolhi pelo simples fato que você é único,e você sabe "guxo",eu sou vidrada em coisas únicas,perigosas,diferentes e ousadas,e o mais encantador disso tudo é que você é tudo isso dentro de um corpo pançudo e albino...e ainda tem brinde,você trata a sua mãe como eu nunca vi ninguém tratar,você leva jeito com bebês,você pensa nas pessoas,e sabe ser um homem diferente de todos,qualquer menina por mais infantil que fosse apaixonaria em um cara como você...
Falei falei falei,pra não chegar em lugar nenhum né...você já sabe disso tudo,e eu aqui abrinco um SPA pro seu ego,sou o "cróis" mesmo...o importante é você saber que hoje,eu tentei te esquecer,tentei pensar:"Maria Claaaaara,acorda menina...VAI SER FELIZ",mas é complicado,Deus me deu uma certeza absoluta com 14 anos de idade...VOCÊ.

Um comentário:

  1. oooooooooow, será que da pra parar de me fazer sentir uma vontade irracional de escrever coisas boobas? será que da pra parar de impulsionar a ir atrás deleee?
    hehehehehehehe... engraçado, sua história num tem nada a ver com a minha. Mas quando eu vejo, leio, ouço vc falando sobre, me faz sentir algo muito estranho que me leva a pensar no meu anônimo. Quer dizer, nossas histórias tem algo em comum sim : o sentimento verdadeiro. Te amo beest²

    ResponderExcluir